quinta-feira, 21 de julho de 2016

CLUBE DO CARRO ANTIGO DO BRASIL REALIZA NESTE SÁBADO ENCONTRO ANTIGOS & AMIGOS EM MOEMA.

O evento, que acontece na Hamburgueria e Loja CIA 66, a partir das 11h30, é aberto para os amantes de veículos antigos.

O Clube do Carro Antigo do Brasil (CCA) realiza neste sábado, dia 23, novo encontro de amigos, alunos e associados do CCA, o “Antigo & Amigos em Moema”, que acontece na Hamburgueria e Loja CIA 66 (rua Canário, 1356), a partir das 11h30. O evento faz parte do encontro mensal do CCA, que acontece sempre no terceiro sábado do mês, no mesmo local, com objetivo de apresentar as novidades do CCA, além de realizar a vistoria da Placa Preta, dos que fizeram o agendamento antecipado. “O encontro não é só para associados, ele é aberto para o amante de veículos antigos”, informa Ricardo Luna, presidente do CCA.

No encontro mensal do CCA sempre acontece uma atividade extra. Neste sábado, haverá uma tarde de autógrafo com os autores Fábio C. Pagotto e Rogério de Simone, do livro “Clássicos do Brasil – Monza”. Também haverá a exposição de alguns modelos Monza que estão no livro, como Monza Avalone, Monza Conversível, entre outros.

Para Ricardo Luna, o evento é uma boa oportunidade para as pessoas conhecerem um pouco da Associação Clube do Carro Antigo do Brasil – instituição social do CCA, entidade sem fins lucrativos que, através do tema carro antigo, elabora, implanta e apoia projetos sociais, culturais e ambientais. “Durante o evento, os participantes conhecerão os cursos oferecidos pelo CCA através da Escola de Restauração de Veículos Antigos; o programa Jovem Restaurador, que oferece bolsas gratuitas de formação profissional na área de restauração de veículos antigos e encaminhamento para o mercado de trabalho, além de parcerias e novos projetos, como Clássicos na Estrada, que reuniu no último dia 2 de julho, uma trupe de carros antigos, um ônibus escolar americano original e mais de 50 pessoas, em uma viagem de São Paulo a São Roque”, explica Luna. 

Mais informações sobre os projetos e cursos do Clube de Carro Antigo do Brasil podem ser obtidas no site www.clubedocarroantigo.org.br, pelo telefone (11) 5011-9111 ou no whatsapp (11) 996-519-879.

Vito Zanella
assessoria@clubedocarroantigo.org.br
(11) 996-314-983 / (11) 5011-9111

Nenhum comentário:

Postar um comentário