terça-feira, 19 de julho de 2016

CST E SMARTTECH ANUNCIAM PARCERIA.

A Computer Simulation Technology (CST) e a SMARTTECH Tecnologia Serviços e Sistemas anunciam parceria para desenvolvimento do mercado de simulação eletromagnética no Brasil em áreas de aplicação como microondas, compatibilidade eletromagnética, eletrônica, sensores e também em tópicos especializados como partículas carregadas dinamicamente.

Para o engenheiro Sergio Rodrigues, vice-presidente da SMARTTECH, a avaliação de campos eletromagnéticos e suas possíveis interferências passa a ser mandatória na medida em que estamos cada vez mais cercados de equipamentos eletrônicos em nosso dia a dia. Sergio Rodrigues destaca celulares, dispositivos “wireless”, GPS, antenas, eletrodomésticos, equipamentos médicos, veículos, entre outros como fontes geradoras de campos magnéticos que precisam ser calculados, avaliados e otimizados, de modo que tenham o desempenho esperado e estejam de acordo com as normas de segurança aplicáveis.

“A SMARTTECH é uma reconhecida fornecedora de serviços e softwares para simulação mecânica para o mercado brasileiro. Indústrias como aeroespacial e transporte já são atendidas com as ferramentas avançadas da Dassault Systemes, que agora poderão ser oferecidas juntamente com as capacidades de simulação eletromagnética da CST formando um portfolio completo de soluções multifísicas”, aponta o executivo.

“Nós atuamos diretamente no mercado brasileiro há mais de uma década”, comenta o Dr. Ralf Ehmann, diretor comercial da CST. “Agora juntamente com a experiência e conhecimento de mercado da SMARTTECH, estamos confiantes que serviremos ainda melhor os nossos clientes locais”, diz.

Resultado de pesquisa e desenvolvimento em soluções computacionais de precisão, o CST STUDIO SUITE® é composto de ferramentas para projetos e otimização de dispositivos que operam em ampla gama de frequência, cujas análises podem incluir efeitos térmicos e mecânicos, bem como simulação de circuitos. 

“Devido a sua precisão, velocidade e facilidade de uso eu acredito que o software CST STUDIO SUITE oferece a melhor solução do mercado. É a ferramenta escolhida por centenas de empresas líderes em todo o mundo”, diz Sergio Rodrigues. “As capacidades de simulação eletromagnética do software da CST se encaixam perfeitamente em nosso portfólio de ferramentas de simulação de Engenharia e permitirá a simulação realista de fenômenos multifísicos”, completa o executivo.

Companhia de Imprensa 
Maria do Socorro Diogo
msdiogo@companhiadeimprensa.com.br
(11) 4435-0000

Nenhum comentário:

Postar um comentário