terça-feira, 12 de julho de 2016

HERTZ RENOVA PARCERIA COM A DISNEYLAND PARIS.

Novo acordo se estende por vários países europeus
A Hertz continuará a atender como locadora oficial a Disneyland Paris, considerado o melhor destino turístico da Europa, por mais cinco anos, conforme acordo assinado recentemente.

A parceria, que completou 20 anos em 2015, foi estendida para outros países europeus. Como resultado, os visitantes da Disneyland Paris, que somam quase 15 milhões anualmente, poderão desfrutar de tarifas especiais em locações na Bélgica, França, Alemanha, Itália, Luxemburgo, Holanda, Espanha e Reino Unido a partir do final deste ano.

Para marcar a renovação do acordo, a Hertz e a Disneyland Paris começam um novo programa conjunto de marketing. A locadora deve continuar a desfrutar de grande exposição no resort, inclusive com um patrocínio na rua principal do parque. A linha de produtos da empresa inclui a Family Collection, uma escolha ideal para grupos e famílias visitando os parques.

“A Disneyland Paris é inegavelmente uma das melhores e mais populares atrações turísticas da Europa, e estamos orgulhosos do nosso relacionamento com o parque por mais de 20 anos”, afirmou o presidente da Hertz Internacional, Michel Taride. “Este último acordo significa uma colaboração contínua entre a Hertz e a Disneyland Paris, beneficiando todos os nossos clientes”.

O vice-presidente de Alianças Estratégicas da Disneyland Paris e The Walt Disney Company da Europa, Oriente Médio e África, Thierry Pedros, comentou que a companhia está muito satisfeita com a longa parceria. “A expansão do acordo mostra nosso desejo compartilhado de construir relações privilegiadas com os visitantes europeus, e de ajudá-los a ter acesso a tudo o que for necessário para uma estadia realmente feliz na Disneyland Paris”, destacou. 

Sobre a Hertz Brasil: A locadora de veículos Hertz está no Brasil desde 1995. Com 96 lojas em 66 cidades brasileiras, a empresa conta com mais de 20.000 veículos em sua frota, divididos em 12 categorias criadas para atender às necessidades dos mais distintos perfis de clientes. Conta com o Hertz Gold Plus Rewards, programa de fidelidade internacional, e também trabalha com terceirização de frota e locações corporativas. A Hertz Brasil é parte da Hertz Global, que também opera marcas como Dollar e Thrifty em cerca de 150 países.

Visite: www.hertz.com.

AFT Comunicação Integrada
Gabriella Mosena
gabriella@aftcomunicacao.com.br
55 11 2729 8870 | 2729 8871 | 999-954-577

Nenhum comentário:

Postar um comentário