quinta-feira, 25 de agosto de 2016

CNH INDUSTRIAL PARTICIPA DO 13º FÓRUM SAE BRASIL DE TECNOLOGIA DE MOTORES DIESEL.

A CNH Industrial, uma das líderes no setor de bens de capital, teve participação especial na 13ª edição do Fórum SAE Brasil de Tecnologia de Motores Diesel, realizada no Teatro Positivo, em Curitiba (PR).

O presidente da empresa, Vilmar Fistarol, foi o chairperson e abriu o evento. Foto: Divulgação SAE Brasil.

O Fórum teve como objetivo reunir especialistas para discutir temas inerentes ao mercado diesel, compartilhar experiências, pesquisas e gerar novas ideias e iniciativas. “Encontros como esse demonstram como temos evoluído e, em especial, como é fundamental continuarmos o debate em prol do desenvolvimento de motores e soluções cada vez mais avançadas e sustentáveis, pois a tecnologia é um pilar fundamental para o presente e o futuro da sociedade”, afirmou Fistarol.

Entre os palestrantes, estiveram o diretor de Portfólio de Produtos da CNH Industrial, Rafael Miotto, e o diretor de Engenharia da FPT Industrial, uma das marcas da empresa, Alexandre Xavier. Os executivos participaram do painel “Off-Highway e MAR I”, que discutiu a lei de controle das emissões de poluentes e ruídos para máquinas agrícolas e rodoviárias.

Alexandre Xavier introduziu o tema, explicou as tecnologias dos motores diesel e os aprimoramentos feitos para tornar as soluções energéticas cada vez mais eficientes e econômicas.

Em seguida, Rafael Miotto falou sobre as adaptações e inovações feitas nas máquinas, que vão além dos motores, para seguir a legislação vigente, e como isso se tornou uma oportunidade para a empresa e as suas marcas agrícolas. “Buscamos oferecer ao mercado produtos cada vez mais sustentáveis e competitivos. Fizemos e estamos fazendo melhorias nas tecnologias e na mecânica dos produtos e, para isso, levamos em consideração as necessidades locais e específicas de cada segmento, as características de aplicação e o perfil do cliente. O agronegócio é uma potência e teremos como contribuir para a demanda mundial de alimentos”, explicou o diretor.

O evento contou também com a participação do presidente da FPT Industrial, Marco Rangel, que fez o encerramento.


Agência Ideal
Carla Medeiros
carla.medeiros@idealhks.com
(31) 9916-7853 
Eriana Souza
eriana.souza@agenciaideal.com.br
(11) 4873-7932 
Beatriz Pellegrino
beatriz.pellegrino@agenciaideal.com.br
(11) 4873-7951

Nenhum comentário:

Postar um comentário