segunda-feira, 24 de outubro de 2016

BANCO MONEO ANUNCIA NOVO DIRETOR DE NEGÓCIOS.

O Banco Moneo, instituição financeira da Marcopolo S.A., nomeou Oliver Markus d’Haese como diretor de negócios. 

Oliver responderá diretamente ao conselho de administração do banco e terá como responsabilidade a condução e o controle das atividades da instituição.

A criação do cargo tem como objetivo preparar o banco para um novo período de crescimento, adequado às atuais necessidades no mercado brasileiro, e oferecer ao setor de ônibus soluções que possam alavancar novos negócios.

Natural do Paraná, Oliver, 45 anos, é casado e tem duas filhas. Graduado em Engenharia Civil pela PUC-PR, possui pós-graduação em Economia de Empresas pela FAE-PR, especialização em Controladoria para UFPR e MBA em Marketing pela FGV-PR. Com formação internacional, cursou MBA na Ohio University, nos Estados Unidos, e Programa de Gestão Internacional, na Duke University (EUA), em parceria com a Stockholm School of Economics, da Suécia.

Em sua carreira profissional, o executivo atuou na Lapinha, Scania Latin América, Scania Banco. Nos últimos cinco anos, na Deutsche Sparkassen Leasing do Brasil, exerceu o cargo de diretor presidente e membro do Conselho de Administração, sendo responsável por liderar a implantação completa da companhia, desde o desenvolvimento do projeto de negócio até a plena atividade da instituição financeira.

Secco Consultoria de Comunicação
secco@secco.com.br
11 5641-7407
www.secco.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário