sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

BMW F 700 GS CHEGA ÀS CONCESSIONÁRIAS DO BRASIL.

Inédita no Brasil, o novo modelo de entrada da BMW Motorrad, chega neste sábado (3) às concessionárias do País. 

Primeiro modelo produzido na nova fábrica de motocicletas do BMW Group em Manaus, a BMW F 700 GS oferece uma nova opção para quem deseja entrar no segmento big trail, com preço especial de lançamento de R$ 39.950,00.

Exposta no Salão Internacional do Automóvel de São Paulo, a big trail chamou a atenção do público. Ideal para quem busca, em uma única moto, versatilidade no asfalto, alta tecnologia e, ainda, alta competência off-road, a nova BMW F 700 GS se adequa perfeitamente às necessidades do cliente, principalmente graças à dirigibilidade e uso misto, dentro e fora da cidade. Para uma melhor ergonomia e conforto no uso cotidiano, a big trail vem com altura do banco menor em relação ao solo (820 milímetros) – consideravelmente mais baixa em relação à BMW F 800 GS.

Ainda que seja o modelo de entrada do portfólio, a nova BMW F 700 GS agrega atributos de motocicletas de categorias superiores, trazendo uma experiência premium aos clientes recém-chegados à marca. Além de design moderno, ela compartilha, por exemplo, o já consagrado motor de dois cilindros e oito válvulas com duplo comando, 798 cc, a gasolina, com refrigeração líquida, que equipa a BMW F 800 GS, e se destaca por sua confiabilidade e durabilidade. 


Este motor, que cativa, principalmente, pelas rápidas respostas associadas a uma impressionante capacidade de retomada de velocidade e baixo consumo, conta com sistema de injeção de combustível combinado a uma caixa de transmissão de seis marchas. A potência, no caso da nova big trail, é de 75 cv (a 7.300 rpm), com torque máximo de 77 Nm (disponíveis a 5.300 rpm). O pacote de itens de segurança incorpora sistema de freios com tecnologia BMW Motorrad ABS, com disco duplo de 300 mm, na dianteira, e disco de 265 mm, na traseira.

A lista de itens de série é vasta e ressalta as qualidades da moto. Entre os equipamentos inclusos destacam-se ajustes de compressão da mola traseira, de retorno do amortecedor traseiro, dos manetes de freio e embreagem, amortecimento variável auxiliar, balança de alumínio dupla, lentes das luzes indicadoras de direção escurecidas, lanterna traseira em LED, sensor de cavalete lateral e tomada 12V.


A nova BMW F 700 GS faz sua estreia no mercado nacional com pacote Premium, disponível nas cores cinza metálico e laranja, e equipada com manoplas aquecidas e protetores de mãos, controle de pressão dos pneus (RDC), computador de bordo, controle de tração (ASC), luzes indicadoras de direção em LED e cavalete central.

A inédita BMW F 700 GS pode ser adquirida pelo consolidado plano de financiamento BMW Select, oferecido pela BMW Serviços Financeiros. Os interessados poderão acessar e se cadastrar no hotsite exclusivo para este novo modelo: www.bmwmotorrad.net.br/F700GS.

Comunicação Corporativa BMW Group Brasil 
João Veloso
joao.veloso@bmw.com.br
Paula Cichini
paula.cichini@bmw.com.br
Talita Rodrigues
talita.rodrigues@partner.bmw.com.br
Jociane Nascimento
jociane.nascimento@partner.bmw.com.br

Máquina Cohn & Wolfe
Assessoria de Imprensa Corporativa do BMW Group Brasil 
Rafael Fiuza
rafael.fiuza@maquinacohnwolfe.com
Marcelo Goto 
marcelo.goto@maquinacohnwolfe.com
Bruna Marconi 
bruna.marconi@maquinacohnwolfe.com
Pamela Forti 
pamela.forti@maquinacohnwolfe.com
Fernando F. Kadaoka
fernando.kadaoka@maquinacohnwolfe.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário