sexta-feira, 28 de abril de 2017

VOLKSWAGEN CAMINHÕES E ÔNIBUS PARTICIPARÁ DE MAIS UMA EDIÇÃO DA AGRISHOW.

A Volkswagen Caminhôes e Ônibus estará presente na 24ª edição da Agrishow, de 1° a 5 de maio, em Ribeirão Preto (SP), e como atrações especiais estarão em exposição os caminhões VW Constellation 31.280 6x4 e VW Constellation 30.330 8x2. Ao lado de todo o portfólio da marca, os modelos apresentam vantagens operacionais no agronegócio brasileiro. 


Considerado vitrine das mais avançadas tendências e inovações tecnológicas do setor, o evento reúne produtores rurais, profissionais e empresas que compõe a cadeia produtiva do agronegócio. E a MAN Latin America terá um atendimento especializado para esse público. Profissionais, da fábrica, do Banco  Volkswagen e das concessionárias na região, Santa Emília e Gaplan, estarão no evento para esclarecer todos os tipos de dúvidas dos clientes e compartilhar informações diversas que ressaltam os atributos dos produtos Volkswagen e MAN, além de suas condições comerciais exclusivas.

Entre as benefícios, os participantes vão poder conhecer a recém-lançada campanha de varejo da montadora, com o slogan “Vem que tem negócio: Seu caminhão já está na mão”. A empresa oferece um pacote imperdível de vantagens que inclui valorização do usado na troca por um caminhão VW ou MAN zero-quilômetro, pronta entrega do veículo novo, aprovação de crédito rápida e financiamento com taxa de 0,99% ao mês – a melhor condição do mercado.

“O agronegócio tem previsão recorde este ano. O campo está em pleno desenvolvimento, demandando investimentos em tecnologia, e estamos prontos para atender nossos clientes do segmento com soluções sob medida. Nosso portfólio tem produtos específicos para o setor e oferecemos também uma linha completa de soluções de pós-vendas”, afirma Ricardo Alouche, vice-presidente de Vendas, Marketing e Pós-Vendas.

Os produtos em exposição Agrishow

VW Constellation 31.280 6x4

O modelo é perfeito para operações fora de estrada, cana de açúcar, construção civil e extração de madeira mantendo a robustez necessária a estas aplicações. Equipado com o motor MAN D08, que dispensa o uso de Arla 32, o caminhão tem transmissão sincronizada que agrega inovações tecnológicas e de segurança, tornando a condução do veículo mais simples e confortável, melhorando a sua produtividade, com durabilidade e baixo custo operacional, além de manter a robustez necessária para qualquer aplicação. Além destas características, há a opção do caminhão vocacional Canavieiro que vem com itens específicos para atender este segmento para ainda mais disponibilidade e produtividade, tornando o modelo ideal para a operação.

VW Constellation 30.330 8x2 V-Tronic

O VW Constellation 30.330 8x2 é indicado para todos os segmentos, se destacando em carga seca, graneleiro, baú e tanque. Com motor Cummins ISL de 334 cv, o modelo possui transmissão automatizada V-Tronic e o segundo eixo direcional 8x2 de fábrica. No comparativo com seus principais concorrentes, o modelo oferece potência e torque, em média, 15% superiores, com um peso bruto total (PBT) de 29 toneladas. 
 
Comunicação MAN Latin America.