quarta-feira, 16 de agosto de 2017

GIACOMETTI É A NOVA AGÊNCIA DA DIVISÃO DE FERRAMENTAS ELÉTRICAS DA BOSCH PARA AMÉRICA LATINA.

A Giacometti Comunicação é a nova agência da divisão de Ferramentas Elétricas da Bosch para a América Latina. A proposta é traçar o caminho de um novo diálogo da empresa com os usuários de ferramentas elétricas, que vai muito além do produto. O atendimento também contemplará as ações para a Skil, marca de ferramentas do Grupo Bosch. 

Com experiência no varejo e um portfólio de muitos cases de sucesso como Lojas Marisa, STIHL Ferramentas Motorizadas e Banco do Brasil, a Giacometti tem em seu DNA uma visão de trabalho que associa a criatividade ao pensamento estratégico.

Para a responsável pelo Marketing da divisão de Ferramentas Elétricas da Bosch na América Latina, Camilla Lellis, a opção pela Giacometti está alinhada com o objetivo da empresa em ter uma comunicação cada vez mais eficiente e próxima dos usuários das soluções e tecnologias das marcas Bosch e Skil. 

“Nossa estratégia também é fortalecer e ampliar as ações da divisão no setor de varejo, assim, o know-how da agência neste sentido, bem como a visão direcionada a entender as expectativas dos consumidores, foram diferenciais decisivos para dar continuidade ao trabalho que já temos no mercado”, explica Camilla.

“Buscamos continuamente produzir conhecimento na agência, aprofundar de forma consistente as informações sobre o mercado e os consumidores, para ter a certeza de que chegamos a uma solução criativa capaz de realmente fazer a diferença para a imagem das marcas”, afirma Dennis Giacometti, presidente. Essa essência, que caracteriza fortemente o trabalho da agência, já começa a ser colocada em prática, logo após a assinatura do contrato com a Bosch.

Visite

Printec Comunicação.

Leia> O Brasil Sobre Rodas.