quinta-feira, 19 de outubro de 2017

ACISA PROMOVE EVENTO VOLTADO PARA O SEGMENTO DE FRANQUIAS.

Na próxima quinta-feira (26), às 18 horas, a ACISA – Associação Comercial e Industrial de Santo André promoverá a 1ª edição do Café com Franquias na cidade, organizado em parceria com Diretriz Consultoria. Trata-se de um evento voltado para os interessados em ingressar no segmento de franchising.

A participação é gratuita e de acordo com o diretor da Diretriz Consultoria, Jeferson Virgílio, o encontro visa apresentar informações gerais sobre o mercado de franquias, investimentos e bandeiras em expansão.

“Eu e os profissionais, Mônica Lobenschuss e Sílvia Porto de Souza, falaremos sobre o segmento, marketing digital e legislação  específicos para que os futuros franqueados possam esclarecer todas as suas dúvidas. Em seguida, haverá um coffee para troca de cartões e maior aproximação entre os empreendedores e nossa equipe, além da presença de representantes de algumas marcas”, explica Jeferson.

O Café com Franquias será realizado na sede da ACISA, localizada na rua XV de Novembro, 442 – Centro – Santo André, com estacionamento no local, e as ingressões devem ser realizadas diretamente no portal www.acisa.com.br.

MP & Rossi Comunicações.

Leia> O Brasil Sobre Rodas.
Assista> TV Coisas de Agora.