quinta-feira, 19 de outubro de 2017

TAP E RIOGALEÃO APRESENTAM A CABINE DO NOVO AIRBUS A330NEO EM AÇÃO INÉDITA.


O aeroporto é o primeiro do País a apresentar a novíssima cabine do A330neo que a TAP estreará em suas rotas no Brasil em 2018.

Enquanto não começa oficialmente a operar com o novo Airbus A330neo, a TAP traz para o RIOgaleão uma réplica da cabine que os passageiros vão encontrar nas viagens rumo à Europa. Quem passar pelo Píer Sul para embarcar em voos internacionais, até o próximo dia 20 de outubro, poderá conhecer em primeira mão a cabine que vai equipar os novos aviões, onde será possível explorar os diferenciais da aeronave antes mesmo de estar disponível para viagens.

No local as pessoas podem fazer um verdadeiro passeio virtual pelo seu interior através de imersão em realidade virtual, onde é possível explorar os diferenciais do avião em 360º graus com muita interatividade. A ação tem gerado grande curiosidade nos passageiros e a expectativa é que mais de 50 mil pessoas acompanhem a iniciativa durante o período de sua realização.


No final do próximo ano a companhia será a primeira do mundo a oferecer aos seus clientes a experiência de viajar no Airbus A330neo equipado com a nova versão de cabine Airspace, que prevê o melhor em inovação e design.

O Airspace é um novo conceito criado pela Airbus. Consiste em uma cabine com clima mais arejado, com tons mais agradáveis aos olhos e novos recursos como um sistema de iluminação LED de última geração, compartimentos de bagagens maiores, banheiros mais confortáveis e sistema de entretenimento e conectividade de última geração.

A TAP é hoje a companhia aérea mais antiga em atividade a operar no RIOgaleão, em 2016 a empresa completou 50 anos de operação em voos para o Rio de Janeiro, sendo a principal ligação dos brasileiros com a Europa. A empresa está em operação no País mantendo voos regulares de cidades de norte a sul do Brasil para a Europa, democratizando o acesso dos brasileiros não só para Portugal, como para vários outros países daquele continente. São mais de 70 voos semanais partindo de 10 cidades brasileiras – Rio de Janeiro, Porto Alegre, São Paulo, Belo Horizonte, Brasília, Salvador, Recife, Fortaleza, Natal e Belém. 

TAP Air Portugal.

Leia> O Brasil Sobre Rodas.
Assista> TV Coisas de Agora.