sábado, 18 de novembro de 2017

B&B HOTEL SÃO JOSÉ DOS CAMPOS ANUNCIA GERENTE GERAL.

A B&B Hotels, grupo hoteleiro francês com mais de 400 hotéis na Europa, anuncia a contratação de Patricia Máximo para a gerência geral da unidade São José dos Campos, primeira operação do Grupo no Brasil, com inauguração marcada para o próximo dia 6 de dezembro.


A executiva, formada em Hotelaria pelo Senac Campos do Jordão e pós-graduada em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas – FGV, está no mercado hoteleiro há 14 anos, com passagens pelo Grande Hotel Campos do Jordão, Blue Tree Park Angra dos Reis e pelo Rio Quente Resorts. Antes de chegar à B&B, Patricia respondia pela subgerência do Hotel Othon, também na cidade de São José dos Campos.

Além do desafio de assumir a gerencia do primeiro hotel em operação no Brasil, Patricia comenta a importância de sua experiência na região. “É uma honra estar à frente do primeiro hotel da B&B na América Latina. Tenho certeza que nossos clientes vão amar a experiência de se hospedar conosco e estamos muito motivados e ansiosos para a inauguração”, afirma.

Empresa pertencente ao grupo hoteleiro francês B&B Hotels, já consolidado na Europa com mais de 400 unidades em operação e presença em 7 países desde 1990. Com mais de 100 apartamentos no interior de São Paulo, a B&B Hotels Brasil traz ao País o conceito ‘econochic’ de hospedagem, oferecendo estrutura completa e excelência em serviços para o público corporativo e tornando-se uma das melhores opções de hospedagem econômica da região. Visite: www.hotel-bb.com.

MAPA Comunicação Integrada.

Leia> O Brasil Sobre Rodas

Assista> TV Coisas de Agora.