sábado, 18 de novembro de 2017

BEATRIZ CABRAL ASSUME DIRETORIA DE MARKETING E RH DA MDS BRASIL.


Formada em Relações Internacionais pela PUC-SP, pós-graduada em Pesquisa de Mercado, Mídia e Opinião e com MBA em Gestão de Mercados, ambos pela ESPM, Beatriz Cabral assume a recém-criada diretoria de Marketing e RH da MDS Brasil. A empresa é parte grupo multinacional que atua na área da corretagem de seguro e resseguro, gestão de cativas e consultoria de risco. Na empresa desde 2014, Beatriz atuava como gerente de Marketing, Comunicação e Desenvolvimento Organizacional.

A criação da nova diretoria tem como objetivo consolidar a identidade da MDS no Brasil, reforçando a colaboração interna e entre as empresas do grupo. Além disso, fortalecer um posicionamento de mercado mais alinhado à estratégia global da marca. Vale salientar que a MDS é líder de mercado em Portugal, está entre os maiores no Brasil e presente também em Angola, Moçambique e Espanha.

Para a diretoria da MDS, as áreas de Marketing e Recursos Humanos são estratégicas, pois permitem criar relações de confiança com parceiros e clientes. E, para cascatear mais ativamente as definições das diretrizes, da cultura e dos valores da organização, agora ambas as áreas passam a ser unificadas e com status de diretoria. “Tenho um novo desafio pela frente, mas também a certeza de contar com uma equipe engajada e que esteve comigo nesses três anos. Somos um time multiespecializado, que vai trabalhar todos os dias para solidificar a imagem da MDS Brasil”, completa a Beatriz Cabral.

Para a nova diretora, a participação de todos na elaboração das metas é fundamental. “Nosso primeiro cliente é o nosso colaborador. Daí a importância de traduzirmos a cultura da marca, para que isso seja tangibilizado e se reflita no negócio”, diz Beatriz. “Com a integração das áreas, teremos mais sinergia. E a identidade da marca passa a ser cada vez mais percebida em ações da empresa. Os clientes não vão amar uma empresa se antes seus funcionários não a amarem”.

No currículo, Beatriz tem passagens pela BMI Blue Management Institute, TRR Securitas Corretora de Seguros e pela The Luxury Marketing Council, sempre atuando nas áreas de Marketing e Comunicação.

A MDS é um grupo multinacional que atua na área da corretagem de seguro e resseguro e consultoria de risco. É líder de mercado em Portugal, está entre os maiores no Brasil e presente também em Angola e Espanha. Através da Brokerslink, uma das maiores organizações globais de corretagem e serviços de consultoria de risco fundada pela MDS em 2004 e baseada em Zurique, está presente em mais de 100 países, com cerca de 400 escritórios e totalizando cerca de 10.000 profissionais da área dos seguros. É também acionista e parceiro de referência da ED (ex-Cooper Gay Swett & Crawford), corretor independente no mercado ressegurador londrino.

APPROACH Comunicação.

Leia> O Brasil Sobre Rodas

Assista> TV Coisas de Agora.