quarta-feira, 8 de novembro de 2017

BOMBARDIER APRESENTA CS300 COM A PINTURA DA AIRBALTIC NO 2017 DUBAI AIRSHOW.


A Bombardier Commercial Aircraft comemora o primeiro ano de serviço da excepcional CS300 com a exposição da nova aeronave da airBaltic no 2017 Paris International Airshow, entre 12 e 16 de novembro.

"É com muito orgulho que apresentamos a C Series com a pintura da airBaltic no Dubai Airshow deste ano, comemorando juntamente com a airBaltic a recente inauguração da rota Riga a Abu Dhabi com uma aeronave CS300", disse Fred Cromer, Presidente, Bombardier Commercial Aircraft. "Estamos muito contentes em ver a nossa aeronave CS300 ultrapassar as metas de performance e criar novas oportunidades para as operadoras".

A Bombardier também está fazendo uma previsão de crescimento das empresas aéreas no Oriente Médio nos próximos 20 anos. Durante o Dubai Airshow, a Bombardier divulgará para os clientes e mídia a previsão de entrega de 450 aeronaves com capacidade para 60 a 150 passageiros para operadoras do Oriente Médio.

"A capacidade das empresas do Oriente Médio continua a aumentar mesmo diante da diminuição das operadoras de baixo custo na região", disse Jean-Paul Boutibou, Vice-Presidente, Vendas, Oriente Médio e África. Uma frota com tamanho correto resultará na penetração do mercado e lucros de forma cada vez mais competitiva no mercado de empresas aéreas do Oriente Médio, que criará uma demanda equivalente de aeronaves eficientes como a C Series".

A presença da Bombardier Commercial Aircraft tem aumentado consistentemente no Oriente Médio com cerca de 15 operadoras e mais de 70 aeronaves. O turboélice Q400 de alta performance visivelmente permite que as operadoras da região possam melhorar a conectividade regional, e a nova família de aeronaves C Series é uma excelente adição às frotas de fuselagem larga da região, proporcionando uma oportunidade única de crescimento.

A Bombardier também terá destaque no airshow com a exibição de uma aeronave Q400 com a pintura da Falcon Aviation, bem como o jato Challenger 650 de tamanho super médio, e uma aeronave executiva Global 6000 de ultra longo alcance.


Bombardier Commercial Aircraft.

Leia> O Brasil Sobre Rodas. 

Assista> TV Coisas de Agora.