sábado, 18 de novembro de 2017

EMIRATES FECHA COMPROMISSO PARA A BANDA LARGA EM VOO GX AVIATION DA INMARSAT PARA A SUA FROTA DE AERONAVES BOEING 777X.


Inmarsat (LON: ISAT), o principal provedor mundial de comunicações móveis globais por satélite, destaca anúncio feito por seu parceiro Thales, confirmando que a Emirates pretende instalar o serviço de banda larga de alta velocidade GX Aviation da Inmarsat em sua frota de aeronaves Boeing 777X.

O novo acordo faz parte dos planos da Emirates e da Thales de desenvolver entretenimento e conectividade em voo de última geração (IFEC) para a nova frota de aeronaves Boeing 777X da companhia aérea. A Emirates possui 150 aeronaves Boeing 777X com encomendas firmes, com entregas no momento programadas a partir de 2020.

O GX Aviation é a primeira solução de conectividade em voo do mundo com cobertura global de alta velocidade perfeita e confiável fornecida por um único operador. É o único serviço do mercado que assegura taxas mínimas de transferência de dados, garantindo que os passageiros das companhias aéreas possam navegar na internet, transmitir vídeos, checar as mídias sociais e muito mais durante o voo, com uma experiência de conectividade a bordo comparável aos serviços de banda larga móvel que possam receber em terra.

Para conhecer mais detalhes sobre o acordo entre Thales e Emirates para o GX Aviation, clique aqui.

Global Xpress (GX)
O serviço de banda larga global de alta velocidade GX da Inmarsat é projetado de forma exclusiva e otimizado para um alto desempenho em mobilidade em diversos mercados. O GX é o único serviço de banda larga por satélite do mercado com cobertura global e taxas garantidas de transferência de dados. A rede global de banda larga da Inmarsat foi projetada e operada pela Inmarsat, sua proprietária, para um desempenho ininterrupto de ponta a ponta.

Inmarsat
Inmarsat plc é provedor líder de serviços de comunicações móveis globais via satélite. Desde 1979, a Inmarsat vem fornecendo comunicações confiáveis de voz e dados de alta velocidade para governos, empresas e outras organizações, com uma gama de serviços que podem ser usados em terra, no mar ou no ar. A Inmarsat opera em todo o mundo, com presença nos principais portos e centros de comércio de todos os continentes. As ações da Inmarsat são negociadas na London Stock Exchange (ISAT.L). Para mais informações, visite www.inmarsat.com.

Jeffrey Group Brasil.

Leia> O Brasil Sobre Rodas.

Assista> TV Coisas de Agora.