segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

AMWAY DO BRASIL ANUNCIA NOVA PRESIDENTE.


A Amway do Brasil anuncia que Rossana Sadir é a nova presidente das operações da empresa no País. A executiva terá como missão expandir ainda mais a atuação geográfica da companhia, que teve taxa de crescimento de 40% em número de empreendedores nos últimos quatro anos. Com investimento de US150 milhões até 2019, a executiva irá liderar as estratégias para ampliar a oferta de produtos e serviços aos 185 mil empreendedores da empresa no País, além de implementar boas práticas de outras regiões. 

Antes de assumir esta posição, a executiva atuou como Presidente das operações da Amway na América Latina, realizando a gestão da empresa em 11 países de língua espanhola e atingindo 60% de crescimento na região.

Anteriormente, Rossana Sadir foi líder da Avon Latin America, desenvolvendo estratégias para os mercados da Colômbia, Chile e Equador, nos quais conquistou um alto crescimento de vendas e rentabilidade, mesmo com condições políticas e econômicas adversas na região. Possui sólida experiência internacional e um histórico de sucesso em planejamento estratégico, com passagem por empresas como McKinsey, Monsanto e Editora Abril.

Fluente em cinco idiomas, é graduada em gestão de negócios pela USP, com mestrado em Administração de Empresas pela SDA Bocconi School of Management (Itália) e extensão em de gestão de negócios pela J. L. Kellogg, Northwestern University (EUA). É vice-presidente da Associação Brasileira de Venda Direta (ABEVD), e faz parte do YPO (Young President Association) e do Grupo Mulheres em Conselho, uma associação da Women Corporate Directors com o IBGC.

Odmar Almeida, que exerceu o cargo de Presidente da Amway do Brasil por quatro anos, assume um papel de liderança na sede da empresa, nos Estados Unidos.

A Amway é a líder global em vendas diretas, fundada em 1959 com sede em Ada, Michigan, EUA. Mundialmente, oferece marcas premium para Nutrição, Beleza e Cuidados com a Casa comercializadas por meio de Empresários, os empreendedores Amway, em mais de 100 países. Em 2016, registrou vendas globais de US$8.8 bilhões. Nos últimos 25 anos, a Amway do Brasil investiu em sua fazenda sustentável e orgânica, no Ceará, onde se encontra a maior produção de acerola orgânica do mundo. No mesmo local, a empresa investe em sua fábrica que processa acerola para os produtos NUTRILITE vendidos globalmente. Comprometida com o desenvolvimento do empreendedorismo, oferece oportunidade de negócio única, produtos de alta qualidade e treinamento para o sucesso dos Empreendedores. Possui seis lojas localizadas em São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Belo Horizonte, Recife e Brasília, já confirmada em Cuiabá para 2018, um centro de distribuição em Jundiaí e mais de 600 funcionários no Brasil. É membro da Associação Brasileira de Empresas de Vendas Diretas (ABEVD). Para mais informações, acesse: www.amway.com.br.