sábado, 13 de janeiro de 2018

PORSCHE DESIGN E HUAWEI LEVAM O PORSCHE DESIGN HUAWEI MATE10, O MELHOR EM DESIGN DE LUXO E FUNCIONAL, PARA OS ESTADOS UNIDOS.


A Porsche Design amplia sua parceria de prestígio com a inovadora tecnologia Huawei para apresentar o esperado Porsche Design HUAWEI Mate10 nos Estados Unidos na sequência de uma implantação europeia de sucesso no final de 2017.

O Porsche Design HUAWEI Mate10 oferece o melhor em design premium. Como o mais exclusivo de todos os dispositivos em toda a série Mate10, ele combina o ofício estético da Porsche Design com a experiência de engenharia móvel da Huawei. Seu exclusivo design de frente e tampa traseira, totalmente revestido em vidro elegante e robusto, vem com uma cor exclusiva Diamond Black. Além de seu aspecto distintivo, equipado com uma única caixa de couro Porsche Design - projetada especificamente para o dispositivo, o Mate10 oferece uma interface de usuário especialmente desenvolvida pela Porsche Design, disponível em duas versões. O acabamento elegante e bonito torna a escolha perfeita para o cliente de design e de tecnologia.

De acordo com pesquisas publicadas em julho de 2016¹, o usuário típico do telefone celular toca seu telefone 2,617 vezes por dia. Como tal, ambas as marcas compartilham um forte compromisso de trazer design excepcional, artesanato inovador e tecnologia de ponta para um dispositivo que atende um papel tão fundamental em nossas vidas diárias. A colaboração oferece aos clientes altamente exigentes uma experiência incomparável com velocidade revolucionária, vida útil da bateria e pistas de design funcionais.


O Porsche Design HUAWEI Mate10 vai além do inteligente, usando o poder transformador da inteligência artificial (AI) para anunciar o início de uma nova era emocionante para telefones celulares. Com AI incorporado, o Porsche Design HUAWEI Mate10 é um dispositivo inteligente. Além do melhor design funcional, oferece um desempenho superior à velocidade do raio, respondendo a situações do mundo real e aprendendo com o usuário, permitindo que eles funcionem no seu melhor. Isso inclui uma câmera, que possui as melhores lentes, autoajuste, feedback inteligente e aplicativos de fotos habilitados para AI, para oferecer uma fotografia sem paralelo para usuários de todos os níveis. Além disso, com uma combinação de 6 GB de RAM e ROM de 256 GB, é o dispositivo topo de gama na gama de produtos atual da Huawei e possui o maior nível de memória de toda a série HUAWEI Mate10 - ideal para armazenar fotos facilmente, vídeos e documentos.



As principais características do Porsche Design HUAWEI Mate10 incluem:


• Um design verdadeiramente único, que exala luxo e estilo, graças à estética da marca de assinatura da Porsche Design. O olhar e a sensação superiores atraem um cliente mais exigente, para quem o estilo, bem como a substância, está na frente da mente e quem espera que o melhor dinheiro possa ser comprado.
• Uma bateria de 4000mAh e um sistema inteligente de gerenciamento de bateria, combinado com a tecnologia SuperCharge da Huawei, o torna ideal para aqueles que usam seu telefone constantemente e estão sempre viajando ou em movimento.
• O visor FullView da HUAWEI significa que os usuários não precisam se comprometer na entrega de filmes e fotografia de qualidade premium criados pela tecnologia inteligente do dispositivo. Uma nova e deslumbrante tela de 6 polegadas com uma relação de aspecto de 18: 9 e apenas com bisbilhote para uma experiência de visualização intensamente vívida.
• O vidro reforçado em 3D, as arestas curvas, o visor de camada larga quase transparente sem bordas e o acabamento à prova de borrão resultam em um objeto bonito e ergonômico que é forte o suficiente para suportar o desgaste diário. Esses recursos tornam o Porsche Design HUAWEI Mate10 ideal para o usuário consciente do design, a quem a estética é tão importante quanto o desempenho.
• A tecnologia Easy Talk significa que mesmo o sussurro mais fraco falado no Porsche Design HUAWEI Mate10 será ouvido claramente na outra extremidade. A tecnologia AI aumentará e impulsionará as chamadas de baixo volume, enquanto chamadas barulhentas são transformadas em conversas de alta qualidade com cancelamento de ruído ambiente AI-avançado.
• O tradutor acelerado de TI em tempo real pré-instalado traduz instantaneamente texto, voz, conversas e imagens em mais de 50 idiomas em todos os dispositivos. Um sensor de impressão digital está escondido discretamente na parte de trás do dispositivo por segurança e facilidade de uso.

Co-projetado com renomados fabricantes de câmeras profissionais Leica, o Porsche Design HUAWEI Mate10 garante fotografias de grau profissional sem o esforço. Lentes de abertura monocromática de alta velocidade de 12 megapixels RGB e 20 megapixels duplas de abertura de F1.6 na nova Leica Dual Camera, juntamente com as características AI da Huawei, oferecem a melhor tecnologia de ponta da fotografia.


"Com a Huawei, temos um parceiro apaixonado e mundialmente respeitado que compartilha nossos objetivos e valores, que criou a base para a criação do novo Porsche Design HUAWEI Mate10. Estamos encantados de continuar a parceria bem-sucedida com a Huawei e trazer um smartphone excepcional para o mercado que atende às expectativas de nossos clientes exigentes e experientes em tecnologia ", disse Jan Becker, CEO da Porsche Design Group.

Alimentado pela tecnologia AI, a câmera leva o reconhecimento da imagem a um novo nível, identificando diferentes cenas em tempo real - como planta, neve, praia e retrato. Ele ajusta automaticamente a cor, o contraste, o brilho e a exposição para produzir imagens vibrantes, nítidas e perfeitamente moldadas. Ele oferece o melhor efeito de bokeh na indústria, mudando o ponto focal sobre o assunto da fotografia para retratos perfeitos de imagem e selfies, e é mesmo capaz de capturar imagens nítidas e nítidas de objetos em movimento.

"Nossa parceria com a Porsche Design reflete a filosofia das duas marcas de que o design superior é tão importante quanto o desempenho, e com o Porsche Design HUAWEI Mate10, estamos orgulhosos de ter alcançado ambos", disse Richard Yu, CEO da HUAWEI Consumer Business Group. "Um dispositivo que é uma grande parte do nosso cotidiano, com o qual confiamos tão fortemente, devemos olhar e sentir-se absolutamente premium, ao mesmo tempo que facilitamos nossas vidas".

O Porsche Design HUAWEI Mate10 oferece um design bonito e leva o smartphone a um novo nível de inteligência. O dispositivo processa a informação mais rapidamente do que nunca, pensando de forma rápida e inteligente e aprende seus hábitos a tornar-se uma extensão de quem você é; mais rápido, mais confiável e mais duradouro, ajuda você a executar o seu melhor. Não é mais um smartphone, é uma máquina inteligente.


Preço e disponibilidade

O Porsche Design HUAWEI Mate10 é vendido por US $ 1.225 e estará disponível em Porsche Design Stores, e on-line em www.porsche-design.us, no final de fevereiro de 2018. 


O Porsche Design é uma marca de estilo de vida exclusiva fundada em 1972 pelo Professor Ferdinand Alexander Porsche. Sua missão era construir uma empresa que levante os princípios e espírito da Porsche além do mundo automotivo. Todos os produtos Porsche Design representam precisão e perfeição, funções inteligentes, design funcional refinado e possuem um impressionante nível de inovação tecnológica. Criado e projetado pelo lendário Studio F. A. Porsche na Áustria e trazido à vida por fabricantes cuidadosamente selecionados. Os produtos Porsche Design são vendidos em todo o mundo em mais de 130 lojas Porsche Design, lojas de departamento high-end, revendas exclusivas e a loja online oficial www.porsche-design.com.

Os produtos e serviços da HUAWEI estão disponíveis em mais de 170 países e são utilizados por um terço da população mundial, ocupando o terceiro lugar no mundo em envios de telefonia celular em 2014. Dezesseis centros de P & D foram instalados nos Estados Unidos, Alemanha, Suécia, Rússia, Índia e China. HUAWEI Consumer Business Group é uma das três unidades de negócios da HUAWEI e cobre smartphones, dispositivos de banda larga móvel, dispositivos domésticos e serviços em nuvem. A rede global da HUAWEI é construída com 20 anos de experiência na indústria de telecomunicações e é dedicada a oferecer os mais recentes avanços tecnológicos aos consumidores em todo o mundo. Para obter informações adicionais, visite: consumer.HUAWEI.com.

Porsche Design of America.
Huawei Consumer Business Group. 

Leia> O Brasil Sobre Rodas.

Assista> TV Coisas de Agora.