quarta-feira, 18 de abril de 2018

3M RECEBE A MAIOR HONRA DA NATIONAL INDUSTRIES FOR THE BLIND.

O National Industries for the Blind (NIB), o maior recurso de emprego para pessoas cegas, reconhece o impacto significativo da 3M no emprego de pessoas cegas maior honra, o RB Irwin Award.

O prêmio homenageia o compromisso de longa data da 3M de criar oportunidades de emprego para pessoas cegas. A 3M é a segunda organização e a primeira corporação a receber o Prêmio Irwin. O prêmio tem o nome do Dr. Robert B. Irwin , diretor executivo da Fundação Americana para os Cegos, na década de 1930, e membro da equipe que trabalhou para a formação do NIB.

"O Irwin Award é o mais prestigioso prêmio do NIB, concedido a quem fez contribuições excepcionais para criar e melhorar as oportunidades de emprego para pessoas cegas", disse Jeanne Morin , presidente do conselho de administração do NIB. "Considerando o compromisso da 3M e o impacto significativo na criação de oportunidades de carreira para pessoas cegas, estamos entusiasmados em premiar a 3M com esta excepcional honra."

Gerald Sloane trabalha com produtos da 3M na Associação para Cegos e Deficientes Visuais de Rochester, NY.

A aliança de negócios entre as agências sem fins lucrativos associadas à 3M , NIB e NIB levou à criação de centenas de oportunidades de emprego para pessoas cegas. A colaboração entre a NIB e a 3M começou em 1987, quando a 3M fez uma parceria com a associação sem fins lucrativos NIB Associate Association for the Blind and Visually Impaired (ABVI) em Rochester, Nova York , para oferecer notas auto- adesivas ao governo federal. Hoje, a ABVI produz mais de 30 produtos usando materiais da 3M . Esta aliança também abriu caminho para outras agências associadas ao NIB, incluindo a Associação de Louisiana para Cegos e a Associação de Cincinnati para Cegos e Deficientes Visuais, para desenvolver parcerias com a 3M .

"Na 3M , estamos comprometidos em oferecer oportunidades para pessoas de todas as habilidades e origens prosperarem, tanto profissionalmente quanto pessoalmente", disse Ann Anaya , diretora de diversidade da 3M . "Estamos honrados em receber o Prêmio Irwin, que confirma nosso compromisso contínuo e celebra o poderoso impacto de nossa parceria de longa data com o NIB."

Nesta quarta-feira, 18 de abril, Anaya aceitará o Prêmio Irwin em nome da 3M durante um banquete especial de premiação no Simpósio Nacional NIB / NAEPB de 2018 no Hilton Mark Center em Alexandria, Virgínia . A conferência anual, organizada pelo NIB e pela Associação Nacional para o Emprego de Pessoas Cegas (NAEPB), reúne centenas de funcionários do NIB e da agência, parceiros e apoiadores associados para promover questões de emprego para pessoas cegas.

Desde 1938, a National Industries for the Blind (NIB) tem se concentrado em aumentar as oportunidades de independência econômica e pessoal das pessoas cegas, principalmente através da criação, manutenção e melhoria do emprego. O NIB e sua rede de agências sem fins lucrativos associadas são o maior empregador do país de pessoas cegas através da fabricação e fornecimento de SKILCRAFT® e outros produtos e serviços do Programa AbilityOne®.